AUTOMAÇÃO DE  MARKETING

Descubra o que é e quais são as Vantagens de Usar

Veja até o final

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a automação não significa que o relacionamento com a marca seja  prejudicado. Pelo contrário, é uma forma de aprimorá-lo, pois a empresa  tem mais facilidade em encontrar, conhecer os clientes e analisar seus  comportamentos.

Top 4 Vantagens de Investir na Automação de Marketing

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facilitar o trabalho dos vendedores com leads qualificados.

– otimizar processos internos;

– ajudam a identificar melhores oportunidades de venda;

– nutrir leads que ainda não estão prontos para converter;

Dicas:

Veja algumas das dicas a seguir

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Como Implementar a  automação de Marketing

1

Procure  as ferramentas certas

Procure aquelas que se adequam ao tamanho da sua empresa e ao segmento em que você atua.

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2

Atualize a lista de clientes

É impossível dizer exatamente quando um cliente deixa de ser MQL e passa a ser SQL, é preciso fazer testes.

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3

Entenda como seu  público alvo se comporta

Conhecer o público é crucial, mas também é importante entender que o mesmo muda.

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4

Diversifique seus conteúdos

De acordo com o estágio do funil e combine automação com a criação de conteúdos ideais para a persona.

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Fluxos de Email

Chatbots

Exemplos de ferramentas de automação

Fluxos de Nutrição

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