AUTOMAÇÃO DE MARKETING
Descubra o que é e quais são as Vantagens de Usar
Veja até o final
“
- BLOG 2DCB
a automação não significa que o relacionamento com a marca seja prejudicado. Pelo contrário, é uma forma de aprimorá-lo, pois a empresa tem mais facilidade em encontrar, conhecer os clientes e analisar seus comportamentos.
Top 4 Vantagens de Investir na Automação de Marketing
3
1
2
4
facilitar o trabalho dos vendedores com leads qualificados.
– otimizar processos internos;
– ajudam a identificar melhores oportunidades de venda;
– nutrir leads que ainda não estão prontos para converter;
Dicas:
Veja algumas das dicas a seguir
Veja mais
Como Implementar a automação de Marketing
1
Procure as ferramentas certas
Procure aquelas que se adequam ao tamanho da sua empresa e ao segmento em que você atua.
Veja + ao lado
Continue vendo as dicas
2
Atualize a lista de clientes
É impossível dizer exatamente quando um cliente deixa de ser MQL e passa a ser SQL, é preciso fazer testes.
Veja + ao lado
Continue vendo as dicas
3
Entenda como seu público alvo se comporta
Conhecer o público é crucial, mas também é importante entender que o mesmo muda.
Veja + ao lado
Continue vendo as dicas
4
Diversifique seus conteúdos
De acordo com o estágio do funil e combine automação com a criação de conteúdos ideais para a persona.
Veja + ao lado
Continue vendo as dicas
Fluxos de Email
Chatbots
Exemplos de ferramentas de automação
Fluxos de Nutrição