MARKETING DE

Experiência

buscar maneiras inovadoras de expor a sua marca ainda é a melhor forma de disseminar o conhecimento dos seus produtos.

-blog 2dcb

Story 2

é um conjunto de práticas destinadas a utilizar a emoção dos clientes para fidelizá-los e engajá-los.  Toda jornada de compra gera respostas emocionais que podem ser exploradas pelo negócio.

Story 3

O que é o marketing de experiência?

COMO SURGIU O MKT DE EXPERIÊNCIA

 como uma maneira de encarar cada consumidor individualmente e entender os motivos que o levam a considerar os produtos (e o contato com a empresa) relevantes.

Story 4

1. VERDADE

2. VONTADE

3. VALOR

cumprindo promessas

disposição

percepção do cliente

Os 3 Vs do  Marketing de Experiência

Story 5

Benefícios e Vantagens

Aumento da fidelização e da identificação com a marca - Melhoria na recepção de feedbacks - Atração de novos clientes

Story 6

Utilizar Feiras para Fidelizar Clientes

DESCUBRA COMO!

Story 7